sábado, 17 de abril de 2010

Sobrenatural - Manual de Sobrevivência


Dicas de como sobreviver em Sobrenatural/Supernatural
Quem é que não conhece aquela série em que dois irmão saem em busca do pai desaparecido e começam a caçar demonios, monstros e tudo que é tipo de aberração paranormal?
Então você precisa saber como se proteger e até sobreviver num mundo como o de Sobrenatural/Supernatural
  • Primeiro de tudo: Se dois irmãos gostosões aparecerem na porta da sua casa, perguntarem se algo fora do normal aconteceu, ou pedirem que você confie neles, mesmo que não haja alguma razão lógica para isso, nem pense duas vezes: Agarre a sua oportunidade (ou melhor, agarre algum deles, ou os dois) e diga que está com muito medinho e não pode ficar sozinha(o).
  • Compre alarmes contra incêndio e instale em todos cômodos da casa, caso sua mãe ou namorada peguem fogo o alarme será acionado a tempo dos bombeiros chegarem. E não se esqueça de inventar uma desculpa bem convincente do porque elas estavam presas no teto. De preferência diga que elas são compulsivas por limpeza e estavam o lavando com álcool quando acenderam um cigarro. Se forem loiras então não restará dúvidas de que você falou a verdade.
  • No caso de seu(sua) namorado(a) agir de forma estranha tente arrancar um pedaço da pele dele(a), se a pele sair com facilidade o(a) mate, pois um metamorfo pode estar usando sua aparência. Caso contrário se prepare, pois quem vai arrancar a sua pele vai ser ele(a).
Veja mais clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário